quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pão Dieta 10

Ingredientes:
  * 250ml de água
  * 1 colher de café de sal
  * 1 colher de sopa de azeite
  * 125gr de farinha de trigo integral
  * 125gr de gluten de trigo
  * 15gr de farelo de aveia
  * 10gr de farelo de trigo
  * 1 colher de café de levedura seca (fermento em pó)

Preparação:
Máquina de pão - Colocam-se os ingredientes por esta ordem na máquina. Selacciona-se o programa pão integral, cor claro, tamanho normal.

Forno - Misture todos os ingredientes e deixe levedar cerca de 30/45 minutos. Dê forma ao pão e coloque no forno.


Receita retirada do forum Dieta 10

4 comentários:

  1. Oi.

    Costumava seguir a tua evolução no forum da dieta 10. Que é feito de ti, conseguiste o teu objectivo? Como tenho o mesmo peso do que tu, gostava de saber se chegaste lá e mantiveste sem problemas.

    Bjinhos, caps

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    É vdd tenho andada desaparecida, tenho tido uns problemas pexoais e consequentemente a dieta tem ficado pra trás. Mas contudo tenho conseguido indo emagrecendo (apesar de ser mais lento).
    Ainda n xeguei ao meu objectivo mas já tou mais perto, neste momento tou com 95 Kg.
    Se precisares de alguma coisa em k poxa ajudar, tá á vontade.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. A receita está mesmo certa? As quantidades?

    É que eu já tentei fazer 4 vezes e não ficou bem em nenhuma delas! E cumpri tudo à risca!

    Obrigado.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca cheguei a fazer esta receita...

      Alguém já exprimentou? Alguma dica?

      Eliminar